Fechaduras em Porto Alegre

Mola Aérea Dorma TS 83 Cod. 035052

Mola Aérea Dorma TS 83 Cod. 035052

A Mola Aérea para Porta TS 83 EN3-6 com Braço Projetante Dorma foi desenvolvida após décadas de experiências, para oferecer ao usuário conveniência combinada á versatilidade extraordinária. Permite que seja ajustada para adaptar-se a quase todos os tipos de portas. Fornecida também com proteção adicional contra a corrosão para aplicações expostas ou condições agressivas.

É a solução perfeita para quase todos os tipos de aplicações, pois suporta portas com painéis simples ou duplos com largura de até 1400 mm / 1600 mm.

Oferece também soluções práticas e eficazes para atender aplicações especiais, devido a disponibilidade abrangente de acessórios.

De fácil de instalação, pode ser adaptada aos requisitos da porta através de um simples ajuste. Sendo um modelo para portas com abertura a direita ou a esquerda e para instalação na porta ou no batente.

Com potência faixa EN 3-6, satisfaz praticamente as necessidades de qualquer aplicação.

Também disponível na potência E/N 7 para portas mais pesadas com fechamento mais rápido;

O design compacto da mola e do braço, é super conveniente para portas corta-fogo, permitindo ampla faixa de funções padrão, complementadas pelos recursos opcionais.

Conta ainda com proteção ideal para a porta e a parede devido ao mecanismo backcheck, velocidade de fechamento praticamente imune a flutuações de temperatura e baixa resistência de abertura relativa devido a grande eficiência mecânica.

Seu braço projetante permite a abertura e fechamento da porta após a passagem de usuários, ou seja, não fica travada no angulo de 90º.

Compartilhar

Posso ajudar?